sábado, 10 de outubro de 2009

Uma história de amor que não teve fim


Uma história de amor que não teve fim!
Não sei se foi o teu olhar,

Ou teu jeito inocente,que despertou em mim,

Este sentimento,puro,forte,que faz meu coração bater apressado
,
Que faz minhas mãos trasnpirarem

E o meu corpo tremer

Sim era o AMOR

Que chegava em minha vida!

Chegou e não pediu licença para entrar tomando conta de mim...

A esperança de um dia ter você, me

Corrompia e percebi que isso nunca seria possível,

Caminhos diferentes, idéias diferentes,

Nada igual...

Sentimento forte,intenso,

Único...

Que mesmo com o passar do tempo,

Permaneceu vivo, dentro de mim...

Momentos que estarão sempre

Na minha memória...

Momentos, em que por um instante,

Eu senti que vc era meu!

Eu senti que existia um setimento pequeno,

Mais grande o bastante pra me deixar feliz,

Hoje,sua ausência é constante,

E já não estamos tão ligados,

Como antes...

Destinos entrelaçados...

Caminhos diferentes,

Amor, paixão, amizade...

Magoas...

Confusão de sentimentos,

Misto de emoções sinceras

E de palavras verdadeiras.

Um comentário: