quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sempre te amei...


Não sei a cor de teus olhos
Não conheço teu sorriso
Nem sei a cor de tua pele...

Mas ninguém te conhece como eu!
Apesar de não sentir teu cheiro
Nem o gosto de teus beijos
Ninguém sabe melhor o que se passa
em teu coração...

Sempre te amei, sempre te amarei!
Há algo mais em você que me fascina
Que me faz sentir sua falta a cada
momento de minha vida...

Nunca te vi,
Nem pela fresta da porta
Nem caminhando na tua praia
Mas meu coração te sente sempre
presente...

Tua voz rouca e sexy, eu conheço
Os teus dengos, tuas fraquezas,
A forma como me trata em nossos
momentos...

Gostaria de um dia te ver e te tocar
Você sempre será a minha preferida
A mulher de meus sonhos
O amor de minha vida....

Eduardo Baqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário