sábado, 26 de setembro de 2009

De Ti Jamais Esquecerei


De ti jamais esquecerei.

Estou aqui ouvindo musicas que nos trazem recordações.
Desta ficaram em minhas lembranças do tempo em que juntos passamos.

Há amor!

Como era bom estar em teus braços, sentir teus carinhos.

Tuas mãos percorrendo todo meu corpo, depois, nos amando nos tornando um só corpo uma só alma.

Como me faz falta, estes teus carinhos, teus afagos, me desejando cada vez mais e eu a ti.

Amor meu, queria você aqui mais uma vez ,nem que fosse, a ultima vez e sentir-te bem junto de mim outra vez.

Amor pode passar anos deste amor por ti não deixarei de sentir, pois meu coração a ti entregou e meu corpo e minha alma também é todo teu.

Hoje, agora, neste momento, desejaria que meu mundo parasse e pudéssemos voltarmos uns anos atráz.

Ainda estaríamos um nos braços do outro, quem sabe corrigir onde erramos, e poder estar juntos novamente no dia de hoje.

Amor , sinto tanto tua falta,hoje e sempre te amarei.

De ti jamais esquecerei
.

Dalva Stolf


Nenhum comentário:

Postar um comentário